quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Treinamento no Sistema: Diferencial ou Essencial?

No início do mês de outubro, Alexandre dos Santos, implantador do sistema Ambiente Contábil ÚNICO da SCI, visitou a Marques Contabilidade, localizada na cidade de Gaspar/SC para realizar um treinamento de atualização do ÚNICO para a equipe.

A Marques Contabilidade é cliente ÚNICO desde abril de 2018, e diante das constantes atualizações tecnológicas e mudanças na legislação, entende a importância de investir em treinamento para desenvolver seus colaboradores e atender melhor as demandas de seus clientes. “O treinamento é fundamental, é o caminho mais rápido para conseguir atingir o objetivo de plena utilização do sistema. Atleta bem treinado ganha jogo, o mais bem preparado vai se destacar”, comenta Ceigler Ernesto Marques, proprietário da Marques Contabilidade.

Para Alexandre dos Santos, o treinamento do sistema nas equipes das empresas contábeis é essencial, visto que gera uma maior produtividade nas rotinas contábeis e reflete diretamente em todos os departamentos do escritório contábil.

Lauro Souza, coordenador da implantação do ÚNICO, enfatiza que o treinamento melhora a percepção de qualidade do produto e claramente desenvolve uma maior autonomia no cliente. E como reflexo disso, melhora também a eficiência do atendimento e da implantação da SCI.

Desta forma é possível afirmar que, sim, o treinamento em clientes é percebido como prática essencial por todas as partes envolvidas - do implantador ao usuário do sistema - bem como a notória visualização de resultados positivos decorrentes desta prática.

A SCI oferece uma série de treinamentos para clientes, em modo presencial e online. Para contratar treinamentos basta acessar “Serviços” na Área do Cliente e os EADs realizados podem ser consultados diretamente na aba de “Cursos”.

🤩 REDES
👉 Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f
👉 Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI
 
#SCI #SCISistemasContábeis #treinamento #implantação #cliente #vemprofuturo

Nenhum comentário:

Postar um comentário