sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SCI expande atendimento local com novas revendas pelo Brasil

100% nacional, a SCI Sistemas Contábeis segue aumentando o número de revendas pelo país. Neste mês, a empresa ampliou sua atuação com seis novos parceiros nas cidades de Maracanaú (CE), Raposa (MA), Caruaru (PE), Altamira (PA), São Lourenço do Oeste (SC) e Varginha (MG) -, aumentando ainda mais a sua presença e representatividade em território nacional. 
Para Paulo Teske, diretor comercial da Linha Visual da SCI, a expansão de pontos de atendimento e prestação de serviços é essencial para uma melhor conexão com os usuários dos sistemas e ferramentas SCI. “Com essas novas revendas estaremos ainda mais próximos dos nossos clientes”, enfatiza. 

Teske explica ainda que, para serem considerados aptos a realizarem o atendimento necessário aos clientes, os novos parceiros de negócios passaram por duas semanas de treinamento intensivo na sede da empresa, localizada em Blumenau, Santa Catarina.

“São pessoas que já tinham algum conhecimento, seja por trabalharem no ramo de contabilidade ou por experiências de trabalho com outros sistemas”, explica. “Eles passaram por treinamentos sobre todas as tecnologias web e sistemas da Linha Visual, onde puderam pegar uma ideia geral e estrutural sobre cada um dos nossos produtos. Sem dúvidas eles estão aptos para levarem a SCI para novas regiões”.

Para a contabilista Fauzia Emanuelly, responsável pela nova revenda SCI de Caruaru, no interior pernambucano, o treinamento foi extremamente positivo. “Foram dias intensos, de muito aprendizado”, afirma. “Nos proporcionaram muito conhecimento e expectativa de boas vendas”. 

Além dos ensinamentos técnicos, os novos parceiros de negócios receberam um treinamento motivacional focado em atendimento e vendas. O conteúdo foi passado pelo palestrante Artur Ximenes, que mostrou a necessidade do conhecimento para que se tenha o poder de convencimento e argumentação necessários no dia a dia de quem veste a camisa da SCI. 

SCI quer aumentar ainda mais o número de revendas pelo Brasil

Segundo o diretor comercial da Linha Visual da SCI, outras revendas SCI serão abertas em breve – a ideia é propagar cada vez mais a presença da empresa pelas cinco regiões do país. “É uma boa oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente”, assegura.

Os interessados em firmar uma parceria de negócios com a SCI passam por um minucioso processo de seleção. “Recebemos os pedidos através do nosso site, analisamos e entramos em contato”, explica. “Depois solicitamos mais algumas informações, realizamos toda a análise para ver a viabilidade e se o parceiro de negócios cumpre ou não as nossas exigências e necessidades”.

Atualmente a SCI conta com 42 parceiros de negócios que atuam em 21 estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário