quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Blumenau vai receber Workshop Síndicos Planning

Evento sobre gestão condominial em 22 de agosto no Auditório do Instituto Gene.

No dia 22 de agosto, síndicos, administradores de condomínios, entidades e profissionais ligados à área de gestão de condomínios poderão voltar a se encontrar, tirar dúvidas e compartilhar experiências. O evento vai ocorrer no Auditório do Instituto Gene, que fica na Rua Antonio da Veiga, em frente ao Campus 1 da Furb, em Blumenau. “No entanto, podem participar moradores e profissionais de todas as cidades da região, interessados em conhecer técnicas e novas soluções para facilitar o dia a dia dos condomínios”, diz Luís Pardal, Diretor da Inspiracom.
Organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, o workshop é um evento itinerante que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. 

Neste ano, o evento já passou por Blumenau (em abril), em Balneário Camboriú e também Florianópolis. “Agora retorna para Blumenau para abordar outros temas relevantes para cotidiano dos moradores”, fala Karina Kino Pardal, Diretora da Inspiracom.

Palestras já confirmadas:
- Inadimplência condominial
- Segurança: Portaria remota 24 horas e monitoramento eletrônico
- Impermeabilização e soluções de problemas em superfícies
- Desligamento do sinal analógico de TV
- As Responsabilidades da manutenção predial
- Elevadores de Passageiros, o Cotidiano
- Como reduzir custos na manutenção do jardim
- A tributação para atividade empresarial do Síndico Profissional
- Quadro “De Síndico para Síndico” e muito mais!

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Color Design Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,Creci, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura - Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão e SECOVI SC.

Aproveite este encontro para visitar o estande do Syndikos, sistema para administração de condomínios desenvolvido pela SCI Sistemas Contábeis, que é preparado para administradores de condomínios de todos os portes com recursos simples de usar e que atendem as necessidades financeiras deste segmento. Será uma imensa satisfação contar com a sua presença em nosso estande. Até lá!

Workshop Síndicos Planning – Blumenau
Data: 22 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Instituto Gene - Rua Antonio da Veiga, 105 - Victor Konder - Blumenau/SC
Horário: 8h às 19h30min
Inscrições pelo link: https://goo.gl/PnLaU6
Informações: (47) 3285-7462 / 99147-4789  ou contato@sindicosplanning.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário