terça-feira, 27 de abril de 2021

Nova versão do MOS disponível no portal do eSocial

Foi publicada, no Portal do eSocial, uma atualização do Manual do eSocial S-1.0.

📌 A versão publicada contém, além da minuta consolidada do MOS, a Nota Orientativa S-1.0 03/2021, que demonstra as alterações feitas no texto, e uma versão do MOS, com marcações indicando as alterações no texto consolidado.

Foi uma atualização muito importante que traz esclarecimento a vários pontos abordados durante o período de homologação do eSocial Simplificado no ambiente Restrito.

👉🏻 Novo manual disponível em https://www.gov.br/esocial/pt-br/documentacao-tecnica ou no Menu acessando Documentação Técnica.

💡 Certifique-se de estar sempre com a última versão do Manual do eSocial!

✍️ Por Jení Carla Fritzke Schülter, Consultora e Analista em DP da SCI e João Paulo Ferreira Machado, Auditor Fiscal do Trabalho - Coordenador Geral de Governo Digital Trabalhista.
 
Fique à vontade para repassar estas dicas para seus colegas e nas redes sociais, somente mantenha a fonte da informação!
 
As datas, informações e interpretações podem sofrer alterações, sempre consulte o seu contador e a legislação oficial atualizada.
 

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 

#SouSCI #VemProFuturo #SCISistemasContábeis #Folha #eSocial #MOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário