segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Confiança mútua é o que embasa o relacionamento entre a SCI Sistemas Contábeis e os seus clientes

Umas das iniciativas que demonstra essa parceria é a utilização da marca da empresa nas fachadas e comunicações por diversas empresas de contabilidade. Ao mesmo tempo em que a SCI demonstra confiança em colocar sua marca nas empresas de seus clientes e parceiros, os empresários contábeis comprovam a segurança nos produtos e serviços oferecidos pela SCI.

Um desses clientes é o empresário Erico João Lima, da Fonte Contabilidade, sediada em Itajaí, Santa Catarina. “Somos parceiros porque acreditamos na SCI, os sistemas contábeis, fiscais e de folha de pagamento são fáceis de usar e atendem todas as necessidades”, diz o empreendedor, que ainda afirma indicar a empresa quando tem oportunidade.

O fundador e diretor de Tecnologia e Marketing da SCI Sistemas, Elinton Marçal destaca a sua satisfação nessa ação. “Temos mais de 50 clientes nesse modelo de parceria, que só mostra que temos muito mais que uma relação de prestador e tomador de serviços, mas uma relação diária, de consultoria e de extensão tecnológica com nossos clientes”. 

🤩 REDES SCI
👉 Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f
👉 Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI

#SCISistemasContábeis #souSCI #ParceriasSCI #folha #fiscal #contábil #financeiro #gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário