sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Parcelas Emitidas e Devolvidas do BEm

📣📣📣

Tínhamos uma previsão de que as parcelas do BEm que constam no Empregador Web como 'Devolvidas' e 'Emitidas (e em Revisão pelo Ministério da Economia)' seriam pagas no dia 17/11/2020. Porém, tivemos algumas alterações nas datas conforme abaixo:

Parcelas Devolvidas
A grande maioria das parcelas DEVOLVIDAS foram reemitidas e estão sim com a data programada para pagamento em 17/11/2020. Mas muitas outras não entraram nesse lote ainda e vão entrar no próximo, ou seja, para pagamento em 24/11/2020.

Parcelas Emitidas
As parcelas que constam como EMITIDAS, e ao consultar no link bb.com.br/bem estão como "Em revisão pelo Ministério da Economia", não entraram no lote dessa semana e ainda não é certeza que entrem no lote para pagamento no dia 24/11/2020, mas as equipes da Secretaria de Trabalho e Dataprev estão trabalhando para que sejam liberadas o mais breve possível.

Vamos ter mais um pouco de paciência, e aos poucos as coisas se ajeitam! 🙏

Jení Carla Fritzke Schulter
Consultora e analista
SCI Sistemas Contábeis

Fique à vontade para repassar estas dicas para seus colegas e nas redes sociais, somente mantenha a fonte da informação!

As datas, informações e interpretações podem sofrer alterações, sempre consulte o seu contador e a legislação oficial atualizada.

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.

👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI

🦉 Acompanhe nosso site e siga-nos nas redes sociais:
SITE: www.sci.com.br
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sci_sistemas_contabeis/
FANPAGE: https://www.facebook.coisistemascontabeis
TWITTER: https://twitter.com/scibrasil
YOUTUBE: https://www.youtube.com/SCISistemasContabeis
BLOG: http://sousci.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário