sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Oportunidade Profissional na SCI: Desenvolvedor Delphi

DESENVOLVEDOR DELPHI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos ampliando nossos times de desenvolvimento, por isso estamos procurando desenvolvedores(as) para nossos sistemas.

E como é nosso dia a dia?

Nós temos uma série de funcionalidades/adaptações/melhorias para implementar em nossos sistemas. Após outro time avaliar o que precisa ser feito para a próxima versão, começamos a codificação. Procuramos as melhores soluções de forma a agregar o máximo de valor ao cliente.

Acabamos fazendo de tudo um pouco: Inovações, Adaptações de Regras de Negócio que são alteradas, correções/melhoramentos em rotinas e, lógico, os testes do sistema.

Fique tranquilo com relação as regras de nosso negócio. Sempre investimos um tempo no treinamento de novos colaboradores, de forma que ele tenha total condições de saber para que serve as soluções que está desenvolvendo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  •     Conhecimento de estruturas de programação, raciocínio lógico e orientação a objetos são indispensáveis;
  •     Conhecimento em Delphi, SQL e WEB Services são desejáveis;
  •     Um diferencial é ter algum conhecimento de negócio em uma das seguintes áreas: Folha de Pagamento, Fiscal, Contabilidade ou Financeiro.

CONHEÇA A SCI!

A SCI é uma empresa de desenvolvimento de softwares contábeis e nosso polo tecnológico de desenvolvimento fica na nossa matriz, em Blumenau (SC). Nossa vontade por crescer fez com que, hoje, sejamos a maior empresa 100% nacional de desenvolvimento de sistemas para o ramo contábil!

Em Blumenau? Somos mais de 200 colaboradores! No Brasil? Mais de 700!

Nossos clientes? Mais de 15.000 espalhados do Iapoque ao Chuí, atendidos por mais de 45 times locais de implantação e suporte!

Cadastre seu currículo em: https://bit.ly/2DeQU05

ACESSE AS NOTÍCIAS SCI NO TELEGRAM
👉 Nosso canal no TELEGRAM é SOUSCI. Ele é aberto ao público e é onde teremos nossas notícias publicadas. Para seguir este canal basta ter o TELEGRAM instalado e clicar neste link: https://t.me/SOUSCI

Se você ainda não recebe as NOTÍCIAS SCI no seu WhatsApp, envie uma mensagem se identificando para 47 98801-2771.

#SouSCI #SCISistemasContábeis #VemProFuturo #DesenvolvedorDelphi #Currículo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário