quarta-feira, 24 de julho de 2019

SCI participa da Concit RJ

A SCI Rio esteve presente na primeira Convenção de Contabilidade Itinerante (Concit) do Rio de Janeiro, realizada na cidade de Três Rios. Projeto inovador do Conselho Regional de Contabilidade do RJ (CRCRJ), o evento foi organizado em parceria com a Associação Regional dos Contabilistas da Região Centro Sul Fluminense (Arcon).
A Convenção teve como proposta levar conteúdos de qualidade e atualização profissional aos profissionais das Regiões Centro Sul Fluminense e Serrana. 

Uma das atrações do evento foi a palestra com o ex-técnico Bernardinho, um dos maiores campeões da história do voleibol. 

A SCI esteve presente divulgando seus sistemas e ferramentas, desenvolvidos com o propósito de auxiliar o contador no desempenho de suas funções.
Na foto acima estão Rômulo Luparelli, gestor de relacionamento, SCI Rio de Janeiro, Mauricio Germano, diretor da Aquantica Contabilidade, Marcelo Serruya e Josiel Costa, diretores da Phenz Contabilidade e Sergio Luparelli, diretor comercial da SCI Rio de Janeiro.
Uma segunda edição do Concit será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, na cidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Clique aqui para maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário