segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ambiente Contábil ÚNICO: vem pro futuro!

O Ambiente Contábil ÚNICO é uma plataforma de trabalho PREMIUM feita para empresas contábeis organizadas e que valorizam a qualidade na entrega dos seus serviços.

Todos os ambientes de trabalho da empresa contábil são 100% integrados em um ÚNICO sistema, ou seja, as informações são lançadas apenas uma vez e os dados são distribuídos dentro da plataforma automaticamente e já seguem para contabilização.

O Ambiente Contábil ÚNICO opera com multiempresas, multimódulos e multitarefas, realiza backups e atualizações automáticas, além de possuir arquitetura em 3 camadas de infraestrutura, o que dá velocidade aos processos, segurança e gera até 70% a mais de produtividade na gestão contábil das empresas. 

Com recursos inovadores o sistema possui Tecnologias WEB de autoatendimento e o gestor contábil pode acompanhar em tempo real todas as tarefas entregues, as que estão sendo realizadas e as pendentes, além de possuir gráficos que traduzem as informações visualmente para facilitar ainda mais as análises e o trabalho consultivo que o contador pode realizar junto aos seus clientes. 

O novo tempo começa aqui, vem pro futuro! Vem ser ÚNICO! 
Assista ao vídeo e conheça os diferenciais do mais novo sistema contábil do Brasil! Saiba mais, acesse www.sciunico.com.br ou ligue para 0800 47 0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário