quinta-feira, 24 de junho de 2021

Banco Digital, tenha o seu junto a SCI.


Abra sua conta Grátis!


A SCI em 2017 fechou uma grande parceria para beneficiar os clientes com taxas de cobranças bem mais vantajosas. Trata-se do Banco Digital – Gerencianet.

Aproveite esta parceria para ter tudo mais integrado com custos reduzidos.

Foi um grande investimento em desenvolvimento e testes para entregar mais esta grande vantagem para os clientes da LINHA VISUAL – gestão de serviços SCI VISUAL CONTROLLER, administração de condomínios SCI VISUAL SYNDIKOS e ÚNICO FINANCEIRO.

A própria SCI é cliente do Banco Digital Gerencianet para gerar os seus boletos e pagar as contas.
Faça como centenas de clientes da SCI já fizeram, solicite o contato do Banco Digital - Gerencianet: https://visual.sci10.com.br/sistemas/banco-digital/ ou entre no site www.sci10.com.br no MENU WEB, MAIS PRODUTOS/ BANCO DIGITAL.

O Banco Digital Gerencianet é uma empresa parceira com todas as soluções que você precisa: emissão de boletos e carnês, recebimento por cartão de crédito e planos de assinatura, e uma ferramenta completa para gestão de clientes e cobranças para te ajudar a reduzir a inadimplência e manter as finanças sempre no azul.

A Gerencianet:
Nascemos, em 2007, para descomplicar a gestão de cobranças e recebimentos de pessoas físicas e empresas. Com a Gerencianet, você tem tudo que precisa na palma da sua mão: Conta Digital com cartão pré-pago sem anuidade, emissão de boletos, carnês e links de pagamento, transferências, gestão de clientes e do seu dinheiro. Veja abaixo as nossas vantagens!

Certificações e Segurança:

Para nós, a segurança de quem compra e de quem vende é fundamental. Por isso, somos uma Instituição de Pagamentos autorizada pelo Banco Central e seguimos suas diretrizes. Também possuímos a certificação PCI (Security Standards Council), que assegura transações por cartão de crédito.

Volumetria:
A Gerencianet atende, atualmente, cerca de 210 mil clientes e se responsabiliza por mais de 60 milhões de emissões anuais de cobrança. Em 2020, processamos R$ 6,2 bilhões por nossa API.

- Abertura de conta gratuita
- Emissão, alteração e cancelamento de boleto gratuito
- Disponível para Pessoa Física e Pessoa Jurídica
- Personalização da fatura com a sua marca
- Configuração completa do boleto
- Gestão facilitada, economia e menos burocracia

As Tarifas são cobradas apenas quando pagarem você.

Utilize o cupom: 90HAY6N2

Soluções:
- Pix
- Boletos
- Carnês
- Boletos e carnês com QRCode Pix
- Links de pagamento
- Assinaturas
- Marketplace
- Cartão pré-pago
- App para computador

Por Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis.

👉 Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.
 
👉 Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário