quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Um ambiente Único: novo prédio da SCI em Blumenau

Ampliar o atendimento aos clientes, a satisfação dos colaboradores e a estrutura da empresa: são com estes propósitos que a SCI Sistemas Contábeis iniciou, no último dia 20/09, a construção de mais um prédio para fazer parte de sua sede, localizada em Blumenau-SC.

Serão mais de 1.000m² divididos em três andares com estrutura para abrigar 300 colaboradores, o que supre por alguns anos a demanda do Ambiente Contábil Premium ÚNICO, tecnologias WEB e fábrica de APPs da SCI, além de abrir vaga na atual sede para o crescimento da Linha Visual SCI.
O novo prédio, que está localizado em frente a sede atual, está sendo planejado para oferecer ambientes que propiciem a inovação e a integração das equipes, agilizando o atendimento aos clientes e o desenvolvimento de novas soluções.

O Ambiente Contábil Premium ÚNICO da SCI é o mais novo sistema para empresas contábeis do Brasil e seu crescimento exponencial em grandes mercados como São Paulo vem exigindo mais infraestrutura. 

Segundo Everton Marçal, diretor administrativo da SCI Sistemas Contábeis, as obras já estão a todo vapor, mesmo com o pouco tempo de trabalho. "Está sendo feita a parte da fundação do prédio, que é a parte mais demorada", informa. "Depois de finalizada esta etapa, a obra evolui mais rapidamente".

Ao todo, a obra deve ser finalizada em dez meses. "A previsão é que a estrutura do prédio fique pronta até fevereiro", explica. "A obra completa deve ser entregue logo depois, em junho".

Chegando aos seus 28 anos de trajetória e 100% nacional, a SCI Sistemas Contábeis segue sendo uma das empresas de tecnologia mais conceituadas do ramo contábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário