segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fórum de Contabilidade da Baixada Fluminense

Aconteceu na quinta-feira, 20/09, no Hotel Le Mond Office, em Nova Iguaçu, o  II Fórum de Contabilidade da Baixada Fluminense, evento realizado pela ASCOM RJ - Associação dos Contabilistas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com o apoio do CRC RJ - Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e do Roda Contábil.
Romulo Luparelli, SCI; Mauricio Germano, Aquantica Contabilidade; Evandro Gonçalves, presidente da ASCOM-RJ; e Jaqueline Bomfim, SCI.
O profissionais assistiram palestras sobre EFD Reinf/DCTF WEB, Contabilidade Consultiva entre outras, e ainda tiveram a oportunidade de fazer networking com outros participantes e interagir com os palestrantes durante o Coffee Break. 

A SCI Sistemas Contábeis - Rio considera o evento muito importante para os profissionais da região, que tiveram acesso a palestras com conteúdo atual. 

As palestras foram conduzidas por Claudio Vasconcelos, RFB; Renato Pereira, SEFAZ; Robson Loriato, SEFAZ; Dra. Cândida Machado, CRC-RJ;  Anderson Fraga, UFF (Universidade Federal Fluminense); Vitoria Maria da Silva, ex-presidente do CRC-RJ; e Cesar Abicalaffe, membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário