segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Tecnologias SCI impactam empresários contábeis na Convenção RNC 2018

Cerca de 300 empresários contábeis de todo Brasil estiveram reunidos em Brasília para a Convenção RNC 2018. O evento abordou "O novo mindset contábil". Pela primeira vez a RNC (Rede Nacional de Contabilidade) fez um evento aberto a convidados e o sucesso foi inegável, cumprindo o ojetivo de ampliar o conhecimento com muito networking entre as empresas contábeis.
A SCI Sistemas Contábeis foi uma das apoiadoras da Convenção RNC 2018, e para Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, a avaliação foi extremamente positiva - "Foi um evento simples, com conteúdo excelente, inovador e muito prático. Era perceptível a motivação dos participantes". 

Durante 15 minutos o diretor da SCI, Elinton Marçal e o coordenador da Unidade SCI de Campinas/SP, Leandro Leindecker; tiveram a oportunidade de apresentar a SCI ao público presente - "As tecnologias e as facilidades do Ambiente Contábil ÚNICO encantaram a todos, o que nos levou ao fechamento de diversos contratos diretamente no evento", comemorou Leindecker.
Elinton também fez a mediação do "Move On" sobre robotização no ambiente contábil. O conteúdo foi apresentado pelo empresário Carlos Vítor. "Foi uma grande oportunidade fazer parte deste conteúdo, pois utilizamos os recursos de robotização dentro de nossos sistemas há mais de 10 anos, e isso realmente faz muita diferença na produtividade da contabilidade", explica Elinton. 
Clientes SCI também marcaram presença no evento e puderam falar aos demais empresários contábeis sobre as tecnologias e o atendimento da SCI. "Agradeço ao Tiago Vítor, presidente da RNC, por nos convidar para fazer parte deste evento, foi realmente um evento de resultado" finaliza Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário