terça-feira, 24 de maio de 2016

Lançamento da Agenda Política da Fenacon

No dia 19 de maio, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas lançou a 4ª edição da Agenda Política e Legislativa da Fenacon 2016/2017, em Brasília.
A publicação reúne mais de 160 projetos que tramitam no Congresso Nacional e aguardam análise e votação nas comissões e em plenário na Câmara e Senado. Os projetos são organizados em cinco categorias:
- Aperfeiçoamento da Legislação Trabalhista
- Defesa da Organização Sindical
- Desburocratização e Desenvolvimento
- Gestão, Patrimônio e Segurança Jurídica
- Redução da Carga Tributária
O evento contou com a presença de representantes do Sistema Sescon/Sescap, deputados, senadores, entidades e empresários do setor de serviços.
Na foto acima estão Márcio Massao Shimomoto - presidente do Sescon-SP e Aescon-SP, o presidente da Fenacon - Mário Berti, Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI, e Sérgio Approbato Machado Júnior - diretor assessor da Fenacon.

Durante a apresentação da Agenda, a Fenacon também lançou o aplicativo de acesso gratuito aos projetos que seguem na pauta do Congresso Nacional (o aplicativo é gratuito e está disponível para as plataformas Android, Windows Phone e Apple - para instalar, basta buscar "Fenacon" na loja de aplicativos do seu celular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário