terça-feira, 24 de maio de 2016

3º Costelaço do Sescon Blumenau e Sindicont

Neste último sábado, dia 21 de maio, o Sindicont e Sescon Blumenau realizaram o 3º Costelaço, no CTG Rancho Chapéu de Couro, em Blumenau.
Com a presença de cerca de 200 convidados, o evento promoveu uma agradável confraternização entre empresários e profissionais contábeis, colaboradores, familiares e amigos.
Na foto acima estão Jefferson Pitz, presidente do Sescon Blumenau, Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, e Nelson José Mohr, vice-presidente do Sescon Blumenau.
Foram assados cerca de 200 quilos de carne em fogo de chão, acompanhados de uma farta mesa de comida. Os convidados puderam aproveitar várias atrações como música ao vivo, brinquedos infantis com monitor e recreador, além de passeio a cavalo para crianças.

Este almoço festivo teve o objetivo de reunir os profissionais do segmento para comemorar datas importantes como o Dia do Contabilista, Dia do Trabalhador e Dia das Mães.
Na foto acima estão Elair Struck - comercial SCI, Nelson José Mohr - vice-presidente do Sescon Blumenau, Gustavo Carioni - coordenador comercial da SCI, Jefferson Pitz - presidente do Sescon Blumenau, e Elinton Marçal - diretor de tecnologia e marketing da SCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário