quarta-feira, 21 de maio de 2014

SCI na posse do Sescon RS

Aconteceu na quinta-feira passada, dia 15, em Porto Alegre no clube Sociedade Libanesa, a posse do presidente do Sescon RS, Diogo Chamun. Na foto acima os diretores da SCI com o presidente, Jaime Gründler Sobrinho e o presidente empossado, Diogo Chamun.
O Presidente Diogo Chamun em seu discurso de posse disse que irá ampliar nossa linha questionadora e proponente de ideias. "Na segunda metade da gestão de Jaime Gründler Sobrinho começamos a nos posicionar de maneira mais contundente em assuntos de interesse de nossos segmentos. Vamos manter e até ampliar essa linha de ação, questionadora e proponente de ideias. Estamos contratando a PUC-RS para um ousado projeto que irá monitorar as gestões públicas municipais, estaduais e federal para vermos se os recursos arrecadados com impostos estão sendo bem empregados. Vamos dar ampla publicidade a essas pesquisas e nos posicionar. A redução da carga tributária e a perfeita aplicação da verba pública é uma de nossas bandeiras".
Clube Sociedade Libanesa
Na foto acima diretores da SCI com o presidente do Sescap Campos Gerais de Ponta Grossa (Dirney Cruz de Souza) presidente do Sescap Paraná (Mauro Kalinke), diretor político parlamentar da Fenacon (Valdir Pietrobon) e o presidente da Fenacon (Mário Berti).
Na foto acima o contador André Monticelli, Empresário Contábil parceiro da SCI.
Na foto acima membro da diretoria do Sescon RS, o empresário contábil e parceiro da SCI, João Batista Custódio Duarte, com os diretores da SCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário