domingo, 25 de maio de 2014

SCI em Viçosa MG

SCI Juiz de Fora apoia evento do Sindicato dos Contabilistas de Viçosa.
participantes do evento
Sexta- feira, dia 23/05, foi realizada mais uma palestra da projeto Caravana do Saber, idealizado pela Fecon - Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais, realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Viçosa e com o apoio do CRC MG. 
O tema foi EFD da Contribuição para o PIS/Pasep, Cofins e da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta, e teve como palestrante Rubens Heleno, Contador atuante e Professor, é especialista no projeto SPED. O evento foi um sucesso.
Para Rômulo Larcher Filgueiras, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Viçosa, a importância da educação continuada nas diversas áreas da contabilidade, e em especial a tributação federal que a cada dia surpreende com novos controles e atividades para os profissionais da contabilidade.
Ruy Basilio Figueiredo, delegado da delegacia do CRC em Viçosa-MG., Rômulo Larcher Filgueiras, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Viçosa-MG, Júlio Koerich e Sergio Luparelli, direitores da SCI Juiz de Fora e Rubens Heleno, professor e palestrante.
Este foi o primeiro evento realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Viçosa em parceria com a SCI Juiz de Fora, e para a diretoria a participação no evento foi muito boa e é apenas o inicio de uma parceria de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário