sábado, 11 de maio de 2013

SCI na Convenção do PARANÁ!

Acontecerá nestes dias 15, 16 e 17 de maio em FOZ DO IGUAÇU no Hotel Bourbom Cataratas a 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná onde a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS estará presente na feira de negócios apresentado as novidades tecnologias do mundo contábil como as soluções WEB para todos os departamentos de uma empresa de contabilidade. 
A SCI também estará anunciando o início de suas atividades em Londrina, que atenderá toda região. Atualmente a SCI atua com força no Paraná nas regiões da capital Paranaenese, Curitiba com dois escritórios de atendimento, Litoral, Ponta Grossa, Guarapuava e União da Vitória.

A SCI na convenção do Paraná pretende acertar novas parcerias de negócios em Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Umuarama. As parcerias de negócios são empresa habilitadas a fazer a expansão da SCI prospectando, demonstrando, vendendo, instalando e dando atendimento as empresas contábeis.

A SCI é especialista em sistemas contábeis e está em franca expansão devido a qualidade de seus sistemas e também pelo método de atendimento implantado em seus clientes.
A SCI é pioneira em sistemas em WINDOWS deste 1998, tecnologias WEB desde 2005 e vem aí com a terceira geração de sistemas contábeis com novas tecnologias inéditas no mercado contábil, o ambiente contábil ÚNICO é uma quebra de paradigma na prestação de serviços para empresas de contabilidade.

O ÚNICO será lançado na CONESCAP 2013 em Gramado, mas já poderá ser apreciado pelos empresários contábeis do PARANÁ. O ÚNICO já esta em funcionamento em 25 clientes nos estados de SC, MG e SP, são empresas contábeis organizadas e de grande porte entre 70 e 400 terminais, são as maiores empresas contábeis do Brasil. Já temos uma lista de mais 100 empresas interessadas, sendo que 70% não são clientes atuais da SCI, informa o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, que ainda comenta o seguinte: "Não estamos interessados em quantidade, a SCI está em busca de empresa contábeis organizadas que queiram ser diferenciada no mercado, independente do seu tamanho, apesar do ÚNICO ser projetado para grandes volumes. Venha nos visitar, será um prazer recebe-lo!".

Outro grande diferencial da SCI é aproximação de seus usuários com o proprietário da empresa que estará presente em FOZ DO IGUAÇU para atender os atuais clientes e futuros.

Esta é a SCI, ela é assim, com muita TECNOLOGIA, SIMPLICIDADE e TRANSPARENCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário