quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cia.TE-ATO de teatro - contadores do RS aplaudem em pé!

A Cia.Te-Ato de teatro de São Paulo se apresentou nesta tarde na Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, com a comédia "Para economizar e lucrar, basta clicar". Há 5 anos viajando por todo Brasil, a peça foi novamente sucesso; sendo aplaudida em pé pelos espectadores Gaúchos por aproximadamente 2 minutos.
Elinton Marçal, diretor da SCI e empresário da Cia.de Teatro, comentou sobre a apresentação em Bento Gonçalves: "A Cia.de Teatro é sensacional, é garantia de sucesso para o evento. Foi a primeira vez que eles vieram ao Rio Grande do Sul, um sonho realizado graças a parceria do CRCRS e a SCI que patrocinou parte da vinda deles na Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul. A peça já esteve em dezenas de cidades, praticamente em todas as regiões do Brasil. Ainda este ano, no mês de agosto, a Cia. de Teatro estará na CONTESC - Convenção de Contabilidade de Santa Catarina na cidade de Itajaí".

Mais sobre a peça: a comédia "Para economizar e lucrar, basta clicar" é garantia de sucesso. É a história do contador Gustavo, sua secretária Judith e o copeiro Alfredo. Eles vão enfrentar uma jornada e tanto para tirar sua organização contábil da decadência e dirigi-la ao sucesso. Com o apoio das entidades contábeis  a equipe decide se qualificar e investir em treinamento e sistemas de última geração. Uma hora de comédia de bom gosto para qualificar os eventos das entidades contábeis do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário