quarta-feira, 24 de abril de 2013

SCI na FACISA BH

No dia 21 de março, a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS realizou com o apoio da Faculdade Facisa Belo Horizonte a palestra "O futuro tecnológico dos escritórios contábeis, ministrada por Gustavo Carioni.
Neste evento os alunos e professores puderam conhecer as soluções inovadoras que os clientes da SCI   SISTEMAS CONTÁBEIS usufruem diariamente em suas atividades comenta Júlio Koerich, diretor da SCI MINAS de Belo Horizonte.
Gustavo, Fernando, Débora e Júlio
A SCI é parceira de escolas profissionalizantes, técnicas, faculdades e universidades, comenta Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing, "acreditamos que estes alunos no futuro conhecendo os recursos da empresa, podem levar o nome da SCI para seus trabalhos, logicamente que é um investimento de longo prazo. O investimento é alto, pois temos que manter os professores bem informados com relação aos sistemas, versões atualizadas e estarmos sempre acompanhando o funcionamento no ambiente. A relação tem que ser próxima com a instituição, caso contrário, o que deveria ser bom pode se tornar uma péssima divulgação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário