sábado, 6 de abril de 2013

Diretor visita SCI WR SP

Nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o diretor de tecnologia e marketing, Elinton Marçal, esteve em São Paulo visitando a sede da SCI WR São Paulo.
equipe técnica interna atuando no suporte
Marçal comentou a visita na WR: "Estamos completando uma parceria de 2 anos com a WR Soluções Contábeis e cada vez que venho aqui me surpreendo com a evolução da empresa com colaboradores comprometidos e um crescimento maravilhoso. A SCI WR São Paulo possui os maiores clientes da SCI, são grandes empresas de contabilidade e estamos fechando novos contratos, o mercado de São Paulo descobriu o que a SCI pode oferecer, temos instalações para previstas para os próximos 6 meses. Isso é maravilhoso, sabemos que nossos sistemas são diferencias e sermos reconhecidos nos motiva muito. Trabalhamos em São Paulo desde 1995, com a SCI SP e a SCI MGom SP, mas a SCI WR SP que realmente impulsionou a SCI no mercado paulista".

A SCI no Estado de São Paulo possui estruturas de atendimentos locais em Santos e Jundiaí e está em busca de novas parcerias no interior do Estado em cidades com Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Marília, Piracicaba e São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário