sexta-feira, 26 de abril de 2013

Evento contábil de sucesso em Rio do Sul SC

Cia. Te-Ato de teatro de São Paulo
Nesta quinta-feira, 25 de abril, a SCI presenteou a classe contábil do Alto Vale do Itajaí em Rio do Sul com um evento de contabilidade sensacional, onde reuniu mais de 200 profissionais da região, entre eles estudantes, professores, empresários contábeis, colaboradores de empresas contábeis e colaboradores de empresas de médio e grande porte. 
O evento começou as 19h com a recepção e um café aos participantes, às 19h30 entrou em cena a peça teatral, a comédia paulista   "ECONOMIZAR E LUCRAR, BASTA CLICAR!", às 20h40 a palestra do   especialista em Sped Roberto Dias Duarte "SPED EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO" e para finalizar um coquetel para todos os convidados que puderam conversar com o palestrante e também com os diretores das empresas patrocinadores.
Cia.de Teatro Te-Ato de São Paulo, ao fundo Roberto Dias palestrando
Na foto acima os diretores da SCI, Elinton Marçal e Marco Aurélio Schmitt, o diretor da Infotec, Marciano da Silva, o comercial da Windel, Edson Rodrigues, juntamente com os atores da peça "ECONOMIZAR E LUCRAR, BASTA CLICAR!".
Palestra do Mineiro Roberto Dias Duarte - SPED Empreendedorismo e Inovação
Um evento para ficar na história da classe contábil de Rio do Sul, esta foi a opinião de Marçal, "Esta noite a peça de teatro que mostrou a realidade de uma empresa contábil no seu dia a dia e a grande palestra de Roberto Dias, ícone nacional quando o assunto é Sped, foram escolhas de muito bom gosto, um evento curto e com muito conteúdo, sem discursos, propagandas exageradas, lúdico, de bom gosto e custo ao alcance de todos. Um evento de sucesso que deve se repetir. Mais uma a vez a SCI mostrou a classe contábil, em especial a do Alto Vale do Itajaí o seu comprometimento, apresentando inovações e parceria trazendo atrações em nível nacional para região. Fiquei muito feliz com a participação da classe contábil, inclusive de outras cidades além de Rio do Sul, como Taió, Agrolândia, Ituporanga, Presidente Getúlio  Salete, Ibirama, Trombudo Central, Lontras, Aurora e Laurentino". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário