quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1º Congresso Norte Mineiro de Contabilidade

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2012 o 1º Congresso Norte Mineiro de Contabilidade no espaço da OAB em Montes Claros MG.
A SCI esteve presente no evento sendo patrocinadora oficial, na foto acima os diretores da SCI Montes Claros, Janaína Michele Lueders e Henrique Gomes, ao centro o diretor da Fecon-MG, Rômulo Larcher.
Maria Eliza - cliente SCI Montes Claros - escritório de contabilidade Freitas
A SCI Montes Claros começou as suas atividades em agosto de ano trazendo o melhor da tecnologia contábil brasileira para região. A SCI, sucesso em 17 estados do Brasil, começou as suas atividades em Minas Gerais por Belo Horizonte em 2011 e em julho deste ano começou as suas atividades também em Divinópolis. Agora os Mineiros já podem contar com a SCI!
Na foto acima no stand da SCI, Jacquelline Aparecida Batista Andrade - conselheira do conselho regional de contabilidade de Minas Gerais; Gilmar Soares Barbosa - delegado fiscal da receita em Montes Claros; Janaina Michele Lueders - diretora da SCI Montes Claros; Pedro Onofre Fernandes - auditor da receita federal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário