quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SCI recebe homenagem do SESCON SP

A SCI como patrocinadora do Contabilidade na TV, recebeu no encerramento do EESCON em Campos do Jordão no Estado de São Paulo, uma homenagem do presidente do SESCON SP, José Maria Chapina, onde ele ressaltou a parceria entre SCI, CONTABILIDADE NA TV e o SESCON SP.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, falou a Chapina que é seu fã pelo belo trabalho que vem fazendo a frente do SESCON SP, confira a opinião de Marçal: "Apesar de conhecer o Chapina a apenas alguns anos eu o admiro pela coragem que tem, fala nos microfones o que realmente pensa, com opiniões fortes e seguras defendendo as empresas em geral, a classe contábil e em especial  o contribuinte do Brasil. Trata as empresas do mundo contábil com profissionalismo dando oportunidade a todas em apresentarem seus produtos ao mercado contábil paulista".
O Contabilidade na TV nos últimos 5 anos faz a cobertura televisiva dos eventos do SESCON SP. Confira a cobertura do EESCON 2012 e outros eventos contábeis em todo Brasil no www.contabilidadenatv.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário