segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SCI na UNISINOS RS

Atividade acadêmica do curso gestão de RH aproxima empresas da Unisisnos em São Leopoldo no Rio Grande do Sul.

Atividade acadêmica de tecnologias em recursos humanos do curso tecnológico em gestão de recursos humanos promove integração dos alunos com as soluções tecnológicas aplicáveis na área se RH.

A atividade acadêmica de tecnologias em recursos humanos procura através de metodologias práticas, trazer para a sala de aula presencial empresas e profissionais que são referencia na sua área de atuação no nosso mercado. O principal objetivo é contribuir para que os alunos desenvolvam a capacidade de compreender, utilizar e aplicar os conceitos, modelos e alternativas de tecnologias de informação aplicadas para a gestão empresarial e para os processos de Recursos Humanos.

Para ampliar a capacidade de pensar sistemicamente os processos e subsistemas de RH, na aula desta semana conhecemos uma solução apresentada pela Sra. Yara Pryscila Mousquer Castanha da empresa SCI Sistemas Contábeis Porto Alegre que apresentou para os alunos como funciona uma estrutura de folha de pagamento e quais são as rotinas do profissional que atua com este tipo tecnologia nas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário