segunda-feira, 6 de julho de 2020

Parcelamento do FGTS: material esclarece alternativas

Olá!!! 😴😴😴

A live deste domingo sobre o parcelamento do FGTS está disponível neste link: https://youtu.be/wbCKJQ3Cy3w
👉 Para fazer o download do material em PDF, por favor acesse este link: https://bit.ly/2VQ3d9e

Segue um resuminho quanto ao Parcelamento FGTS da MP 927...

📣📣📣📣📣
  1. A CAIXA atualizou no site caixa.gov.br a Cartilha do Parcelamento - V03. Leiam com atenção!!!
  2. A CAIXA disponibilizou na Caixa Postal da Conectividade ICP um comunicado institucional sobre as alternativas que falamos na Live de hoje. Assistam a Live: https://www.youtube.com/watch?v=wbCKJQ3Cy3w
  3. A CAIXA irá postar na Caixa Postal da Conectividade ICP de cada Empregador um arquivo txt que é a guia da 1ª parcela com código de barras para realizar o pagamento (previsão 06/07).
  4. As 7h do dia 06/07 o portal volta a ser liberado após passar por uma atualização e a promessa é que esteja navegável e com a possibilidade de emitir a guia e fazer o gerenciamento necessário dos dados.
  5. Então, na data de 06/07 temos as seguintes alternativas: A - Acessar o portal, conferir os valores, gerir os dados e emitir a guia GRFGTS, ou B - Acessar a Caixa Postal da Conectividade ICP e baixar o arquivo txt para pagamento da 1ª parcela, ou C - Acessar a SEFIP e gerar a guia da GRF conforme instruções passadas na Live e no material da Live.
  6. Para realizar o pagamento, os seguintes bancos estão aptos para receber a guia da GRFGTS: Banco do Brasil, CAIXA, ITAÚ e SICRED.
É isso gente, vamos seguir com fé que tudo vai dar certo!!! 🙏

Jení Carla Fritzke Schulter
Consultoria SCI - www.sci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário