terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Automatização da Folha de Pagamento é com a SCI

Essencial na relação entre trabalhadores e empresa, a folha de pagamento também é de suma importância quando falamos de fiscalização - fator cada vez mais importante com o eSocial.

Afinal, é a partir deste documento que o Governo tem controle fiscal e contábil da relação contratual, assegurando os direitos dos trabalhadores e “controlando” as obrigações das empresas.

Portanto, todo cuidado é pouco na emissão da folha de pagamento, uma vez que erros podem implicar em problemas judiciais e punições às empresas. Desta forma, muitos empresários confiam ao contador a emissão deste documento, mantendo assim seus negócios devidamente regularizados.

Para o contador, porém, isso reflete em maiores responsabilidades e, é claro, num significativo aumento na carga de trabalho - o que muitas vezes acaba refletindo na necessidade de novas contratações para o quadro de funcionários das empresas contábeis.

Agora os clientes da SCI Sistemas Contábeis têm a Automatização da Folha de Pagamento, solução gratuita para o ÚNICO Folha e o SCI VISUAL Practice.

Como ela funciona?

A Automatização da Folha de Pagamento, é feita pelo SChIp, robô da SCI, que trabalha para automatizar processos repetitivos, eliminando a interferência de usuários na execução de diversos procedimentos.

E o melhor: o usuário pode agendar os procedimentos para qualquer hora do dia ou da noite, não interferindo assim na sua rotina de trabalho!

O que é automatizado?

- O cálculo da folha normal de pagamento mensal;
- O envio dos relatórios de espelho e resumos da folha à empresa e dos recibos de salário aos colaboradores via e-mail ou SCI Report (caso a empresa contábil utilize a tecnologia) e SCI APP;
- A geração dos eventos periódicos e o fechamento do eSocial.

Caso deseje, o usuário também pode agendar uma conferência dos documentos antes de enviá-los aos destinatários.

Conheça a Automatização da Folha de Pagamento, mais um recurso inteligente da SCI Sistemas Contábeis!

Ligue para 0800 47 0808 ou acesse sci.com.br e saiba mais sobre esta e outras soluções da SCI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário