sexta-feira, 29 de março de 2019

SCI é a primeira grande patrocinadora do 21º CBC

A SCI Sistemas Contábeis foi a primeira empresa a investir no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), aderindo a cota de patrocínio diamante do evento - que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro de 2020, em Balneário Camboriú-SC. 
A assinatura do contrato ocorreu durante o lançamento oficial do evento, realizado na noite de quarta-feira (27), na cidade catarinense que vai sediar o maior evento contábil do Brasil.

A agilidade em selar o acordo foi destacada pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, que ainda realizava seu discurso oficial quando foi notificado sobre a assinatura do contrato. A entidade é a responsável pela organização do evento - juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC).

"Acreditamos que este será um dos melhores eventos contábeis que estão por vir, pela valorização da classe, pelas mudanças tecnológicas e, é claro, pela sua localização, que foi muito bem acertada", diz Elinton Marçal, diretor de Tecnologia e Marketing da SCI.

Para Everton Marçal, diretor administrativo da SCI, o encontro é a oportunidade ideal para que os profissionais se atualizem quanto às inúmeras transformações vivenciadas pelo segmento contábil.

"Assim como nós estamos investindo e apostando no Congresso, os profissionais da área também devem fazê-lo", disse. "O encontro vai abordar temas de muita relevância no meio, como a aplicação da Inteligência Artificial e da Robotização, por exemplo. É muito importante que os contadores participem".

A organização do 21° CBC espera mais de 6 mil participantes no evento - entre empresários contábeis, estudantes de Ciências Contábeis, profissionais contábeis da área pública, pensadores e escritores respeitados do segmento e organizações internacionais. 

Para esta edição, o lema escolhido foi "Ser Contábil: humano, digital e ético".

Nenhum comentário:

Postar um comentário