segunda-feira, 25 de março de 2019

Cursos gratuitos de folha de pagamento, escrita fiscal/tributação e programação serão oferecidos em Blumenau

O objetivo é recrutar futuros profissionais para a área de atendimento da SCI Sistemas Contábeis

A empresa blumenauense SCI Sistemas Contábeis promoverá um Curso de Inverno para as áreas de folha de pagamento, escrita fiscal/tributação e programação inédito e totalmente gratuito. O objetivo é recrutar futuros profissionais para as áreas contábeis da empresa. Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.sci10.com.br.
No campo “Por que trabalhar na SCI” é importante destacar a participação no Curso de Inverno. Se o candidato já estiver cadastrado e, por acaso, não informou o interesse no curso, basta atualizar o cadastro. Após o currículo cadastrado, o RH da SCI fará uma pré-seleção de cerca de 15 pessoas por turma para a participação nos cursos.

A folha de pagamento é o espelho das informações e atividades trabalhistas de cada funcionário e usada para demonstrar o salário bruto e líquido, além de ter função operacional,contábil e fiscal. Nela vem descrito tudo que o funcionário recebe e todos os descontos que são realizados. Já, a Escrita fiscal está relacionada às rotinas de lançamento e apuração de impostos, como ICMS, IPI e ISS nos livros respectivos. No Curso de Programação será ensinado noções básicas de programação e a empresa irá identificar quem tem aptidão para as áreas de migração de sistema, análise de sistemas e programação/desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário