quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Depreciação Acumulada é campeã do 1º CEEC RJ

Aconteceu no sábado, 29/09, na Arena Esportiva Rio, cidade do Rio de Janeiro, a final do 1° Campeonato Estadual de Futebol de Empresas de Contabilidade do RJ., realizado pela Liga FUTPRO. 
Depreciação Acumulada F.C., time patrocinado pela SCI RIO e Aquantica Contabilidade disputou a final contra o RM Contabilidade, e fechou o placar com vitória de 8 a 5, sendo o primeiro campeão desta competição.

No mesmo dia teve a disputa do terceiro lugar, que foi disputada pelo Mazars Cabrera e Confiare, nesta partida a Confiare, que também é patrocinada pela SCI e OMIE, saiu campeã.

Os gols do DEPRECIAÇÃO ACUMULADA foram feitos por Marcio Firmino (2 gols), Igor Amaro (5 gol) e Jefferson Figueiredo (1 gol). 

Além do titulo de campeã, seus atletas conquistaram o prêmio de Melhor Jogador, Igor Amaro; Artilheiro, Hugo Gonçalves e Melhor Goleiro, Marcio Junio.

O SESCON Rio, na presença do seu presidente, Arnaldo Santos Jr., premiou a equipe com dois convites para o 8º ENECONT, que será realizado em novembro e terá como tema Inovação + Crescimento.

O Campeonato de Futebol dos Escritórios de Contabilidade Rio de Janeiro - CEEC-RJ contou com o apoio do CRC RJ e SESCON RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário