segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Palestrante da SCI aborda eSocial em Indaial

Dia 22 de novembro aconteceu na cidade de Indaial uma palestra sobre eSocial realizada pela consultora da SCI Sistemas Contábeis, Jení Carla Fritzke Schülter. A palestra foi destaque na mídia local.

Com o eSocial a cultura atual que consiste em acumular informações e repassar ao escritório de contabilidade apenas no início do mês terá que ser mudada, a partir da implantação da nova sistemática a entrega das informações terá que ser imediatamente após seu acontecimento, gerando um aumento de obrigações e consequentemente um aumento de trabalho nos escritórios. 
Ao ouvir os representantes dos escritórios, senhores Edison, Jessé e Elton, esses deixaram claro que o intuito principal foi colocar seus clientes na vanguarda das mudanças, trazendo informações que geram competitividade. “Clientes bem informados geram melhores resultados” afirmaram os mesmos.

Após a palestra os participantes puderam aproveitar um coquetel e ampliar sua rede de contatos, trocando experiências com outros empresários, com a especialista Jení e com os representantes dos escritórios.

Ações como essas serão repetidas em um futuro próximo, com palestras inovadoras voltadas para os empresários e clientes dos escritórios participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário