quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A SCI Sistemas Contábeis também está no Acre!

A SCI Sistemas Contábeis é uma empresa brasileira com 27 anos de mercado, sendo pioneira em tecnologias contábeis no Brasil. Está em 40 cidades de 20 estados do país, contando com a força de 450 profissionais que atendem mais de 10 mil clientes e 100 mil usuários. E agora os contadores do Acre também podem contar com o atendimento local da SCI em Rio Branco!
Ao optar por um sistema contábil, sua empresa está escolhendo um conceito de trabalho, afinal o sistema é uma das principais ferramentas do contador. Então conheça o conceito SCI de trabalho e entenda: investimos em pessoas, em tecnologia e infraestrutura para sermos diferenciados e oferecermos qualidade e inovação tanto no atendimento quanto nos produtos. Tenha ao seu lado uma empresa parceira e lembre-se: sistemas são diferentes, porque nós somos únicos.

Os sistemas da SCI possuem recursos inéditos e poderosos dentro de uma forma de trabalho fácil de entender, que atende empresas e escritórios de contabilidade de qualquer porte. Os softwares da Linha VISUAL - folha de pagamento, escrita fiscal, contabilidade e gestão - são produtos considerados PREMIUM pelos clientes e que vêm sendo destaque entre as empresas contábeis mais organizadas do Brasil!

E as Tecnologias WEB SCI, desenvolvidas desde 2005, têm o objetivo de facilitar e tornar segura a entrada de dados para o processamento contábil, fiscal e de RH. Conheça as soluções inovadoras, integradas e totalmente alinhadas às necessidades das empresas contábeis que querem trabalhar de forma digital, diminuindo processos manuais, ampliando a rentabilidade e a produtividade com serviços diferenciados. A contabilidade digital já é uma realidade na SCI!

Quer saber mais sobre os produtos da SCI? Peça uma DEMONSTRAÇÃO GRATUITA.
Estamos a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário