domingo, 1 de outubro de 2017

I Fórum de Contabilidade da Baixada Fluminense

Aconteceu no dia 22 de setembro, no Mont Blanc Suite, em Nova Iguaçu, o I Fórum de Contabilidade da Baixada Fluminense.
O evento foi realizado pela ASCOM RJ - Associação dos Contabilistas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em parceria com a Roda Contábil e CRC RJ. O evento teve a sua capacidade esgotada com a presença dos profissionais de contabilidade de toda região, que tiveram a oportunidade de assistir palestras com assuntos de interesse da classe contábil e motivacionais.
Sergio Luparelli - SCI Rio de Janeiro, Marcelo Ferreira de Faria - InpFac Escola de Negócios e Enilton Pereira Menezes - Faculdade São José
Profissionais do meio acadêmico também prestigiaram o evento, entre eles estavam o Coordenador de Ciências Contábeis da Faculdade São José, professor Enilton Pereira Menezes e Marcelo Ferreira de Faria, da InpFac Escola de Negócios, e aproveitaram a oportunidade para fazer network.
Mauricio Germano - Aquantica Contabilidade, Evandro Gonçalves - presidente da ASCOM RJ, Sergio Luparelli - SCI Rio de Janeiro e Raphael Lopes - MLpoes Contabilidade.
A SCI RJ foi uma das patrocinadoras do evento, que foi o primeiro de muitos que virão, e aproveitou para interagir com clientes que estavam presente, como foi o caso do empresário contábil Mauricio Germano, da Aquantica Contabilidade e Raphael Lopes, da MLopes Contabilidade, que são clientes SCI a mais de 10 anos. 
Evando Gonçalves - ASCOM RJ, Sergio Luparelli - SCI Rio de Janeiro - Aline Martins Rosa - Andrade Contabilidade, e Jorge Miguel - Delegado do CRC RJ em Nova Iguaçu.
Durante o evento sorteamos um convite para o 7º Enecont, evento realizado anualmente pelo SESCON RJ e que este ano terá como tema  "As oportunidades da contabilidade digital", e a contemplada foi Aline da Andrade Contabilidade.

Conte sempre com a SCI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário