domingo, 8 de outubro de 2017

Encontro Sescon SP Águas de Lindóia

Aconteceu em 28 de setembro na cidade de Águas de Lindóia SP, o X Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do sul Paulista realizado pelo Sescon SP e patrocinado pela SCI.
O evento foi prestigiado por mais de 300 profissionais contábeis da região sul do Estado de São Paulo.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, falou para os profissionais contábeis destacando as tecnologias web de autoatendimento da SCI. Colocou a disposição a empresa para todos conhecerem o sistema, propondo uma comparação para ver os diferenciais. Marçal destacou "A SCI tem o sistema contábil mais novo do Brasil, com tecnologia diferenciada preparada para grandes bases de dados". 
O stand esteve lotado durante todo evento, chamando atenção dos profissionais para conhecer as modernas tecnologias da SCI. O sucesso da empresa no mercado paulista chama atenção e já está sendo conhecida como detentora de um sistema Premium.
Um dos maiores escritórios de contabilidade do Estado de São Paulo, que acabou de implantar o Ambiente Contábil ÚNICO, visitou o stand da SCI.
O presidente do Sescon Campinas, Edison Ferreira Rodrigues, e clientes da SCI estiveram prestigiando o stand da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário