domingo, 20 de agosto de 2017

Fórum TI Sescon RJ

SCI presente no Fórum de Tecnologia 2017 - "Na prática: As soluções de TI para o eSocial".

Foi realizado no dia 18 de agosto, pelo SESCON RJ, na cidade do Rio de Janeiro, o Fórum de Tecnologia 2017 com o tema "Na prática: As soluções de TI para o eSocial". O evento teve palestras das empresas de softwares contábeis, que apresentaram aos profissionais de contabilidade como elas estão preparadas em relação ao eSocial, e contou ainda com a palestra do empresário contábil, diretor do FENACON - Hélio Donin Jr..
A SCI foi a única empresa presente a fazer a demonstração do funcionamento de seus sistemas para o eSocial na prática. Os Contadores tiveram a oportunidade de ver o primeiro sistema de folha de pagamento no Brasil funcionado transmitindo para o eSocial.

Na foto abaixo estão, da esquerda para a direita, Jení Schülter - analista de negócios e palestrante especialista em eSocial da SCI, Sérgio Luparelli - diretor da SCI Rio, Arnaldo dos Santos Junior -presidente do SESCON RJ, Sandy Oliveira - suporte da SCI Rio e Rômulo Luparelli - comercial da SCI Rio.
O evento foi especial, pois foi realizado no novo auditório do SESCON RJ, que aproveitou a data para comemorar a inauguração do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário