quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Chega de correr atrás da legislação: tem especialistas pra isso!

As empresas de consultoria tributária, contábil e de RH não são novidade no mercado, mas sim, elas são muito importantes para resolver dúvidas do dia a dia que evitam prejuízos graves para empresas que prestam serviços nesta área. Seguindo a filosofia de buscar empresas parceiras especialistas, a SCI Sistemas Contábeis agora oferece o serviço de consultoria contábil, societária, trabalhista, previdenciária, fiscal e de comércio da Infolex, empresa que conta com uma excelente equipe de contadores e advogados preparados para dar suporte dentro destes segmentos.
Mineia Luckfett de Oliveira, sócia-administradora e coordenadora de consultoria da Infolex, explica como funciona este serviço: “hoje nós contamos com uma equipe que constantemente se atualiza sobre todas as regras, leis e demais alterações exigidas pelo governo. São regras que diariamente são alteradas e fica praticamente inviável uma empresa contábil saber de cada detalhe. Ao contratar o serviço de consultoria, os empresários têm a disposição nossos advogados e contadores para sanar todas as dúvidas, sejam elas referentes às regras trabalhistas, tributos estaduais, comércio exterior, ISS… e tudo a nível nacional”, afirma.

Sabendo que se torna quase impossível estar por dentro de tudo que vigora no país, a empresa oferece um atendimento personalizado, dando suporte dentro do que o cliente precisa e fazendo com que as empresas estejam em dia com a legislação, evitando multas e futuras surpresas ou até mesmo ações judiciais. Quando o empresário tem alguma dúvida a Infolex oferece profissionais de alto nível para resolver as questões com segurança. Hoje a principal forma de contato é via telefone, mas as informações também são constantemente atualizadas no site da Infolex, onde os clientes logados podem fazer pesquisas e ficar por dentro das alterações. “Agora estamos implantando também o suporte via chat”, completa Mineia.

Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI Sistemas Contábeis, está otimista com a parceria: “Estamos desenvolvendo integrações significativas entre as informações da Infolex e os nossos sistemas, isso quer dizer que teremos ainda mais inteligência para agilizar os processos contábeis; além é claro de oferecermos aos nossos clientes descontos na assinatura da consultoria e preços diferenciados para os cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário