segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SCI no ENESCON Chapecó

Aconteceu nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) o IV Enescon em Chapecó SC, no Hotel Lang - Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina, o maior evento do Estado em sua categoria e surgiu através de uma ação conjunta dos Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento de Santa Catarina – Sescon/SC, Sescon Grande Florianópolis e Sescon Blumenau, no ano de 2010 com a primeira edição sediada no município de Joinville/SC. 
Trata-se de um evento em nível estadual com o propósito de reunir empresários de serviços contábeis e de assessoramento para discutir e esclarecer temas atuais e voltados a gestão de negócios.
O stand da SCI foi o mais prestigiado do ENESCON com a presença de diversas personalidades como o presidente da Fenacon - Mario Berti, o presidente do CRCSC - Marcello Seemann,  o presidente da Fecontesc - Tadeu Oneda, o presidente do Sescon Serra Gaúcha - Ronaldo Tomazzoni, o diretor do Sescon SP - Vanildo Veras, o presidente do Sescon Grande Florianópolis - Fernando Baldissera, presidente do Sescon SC - Eugênio Vicenzi e o presidente do Sescon Blumenau - Jefferson Pitz.
A SCI é especialista em tecnologias contábeis e líder nos mercados onde atua, sempre apresentado produtos inéditos. No ENESCON a SCI apresentou novidades como, o temporizador, o controle de tarefas e o novo site do ÚNICO.
Nas fotos acima a equipe da SCI apresentando as ferramentas diferenciadas para as empresas de contabilidade. Mais de 100 profissionais visitaram o stand da SCI.
Na foto acima a equipe do Sescon SC e clientes da SCI do litoral SC visitam o stand.
 Na foto acima empresários contábeis de Blumenau visitaram o Stand da SCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário