sábado, 25 de junho de 2016

Evento do Sescon RS tem celebração tripla

Aconteceu no dia 16 de junho em Porto Alegre no Hotel Plaza São Rafael a cerimônia de 29º aniversario do SESCON-RS, o lançamento da nova logomarca do sindicato e o lançamento 4º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (EGESCON).
Na foto acima os diretores da SCI Help Porto Alegre - Gerson Duarte e Mikhail Brahim com o presidente da Fenacon - Mário Berti.
Em meio a cerimônia do 29º aniversário do Sescon RS, um drone adentrou ao salão do Plaza São Rafael, causando muita surpresa aos convidados. Era pra anunciar o lançamento do 4° Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon). Em 2016, o evento vai abordar o "Universo da Gestão" e seus principais mundos. 
Na foto acima a SCI é apresentada como patrocinadora oficial do 4º Egescon do Sescon RS pelo mestre de cerimônia que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2016 em Porto Alegre RS.
Na foto acima o presidente do Sescon RS - Diogo Chamum com os diretores da SCI Help Porto Alegre - Gerson Duarte e Mikhail Braim e o diretor administrativo da SCI - Everton Marçal.
Na foto acima diretores da SCI com os amigos contadores Rui Mallmann e Delmar Bruxel comemorando os 29 anos do Sescon RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário