quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cursos de FÉRIAS na SCI Sistemas Contábeis

A SCI promoverá curso GRATUITO para iniciantes na área de Escrita Fiscal e Contabilidade com possibilidade de contratação. Os cursos acontecerão, simultaneamente, conforme a programação abaixo:
Período para inscrições: 30/06/16 a 08/07/2016
Data dos cursos: de 11/07/2016 à 22/07/2016
Horário: 18:30 às 20:30
Local: sede da SCI Sistemas Contábeis
Endereço: rua Hermann Hering, 799 – Bairro Bom Retiro – CEP 89010-600 – Blumenau/SC
Instrutores: profissionais da SCI Sistemas Contábeis.
Público-alvo: estudantes dos cursos superiores ou técnicos em Ciências Contábeis, Administração, Desenvolvimento de Software, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação.

Ao término dos cursos, os instrutores farão uma avaliação do conteúdo assimilado pelos participantes. Os 10 melhores classificados terão a oportunidade de passar por um processo seletivo interno para serem contratados pela SCI ou indicados para clientes da empresa.

Os interessados devem cadastrar seus dados em www.sci10.com.br/curriculos e preencher o campo “Por que você deseja trabalhar na SCI SISTEMAS CONTÁBEIS” com as palavras “Curso de férias”.

Informações obrigatórias para cadastro: nome completo, data de nascimento, nome dos pais, endereço residencial do candidato (rua, nº, bairro, cidade, telefone residencial, celular e telefone comercial, e-mail, estado civil, curso atual, módulo/semestre ou ano que está cursando e período do curso, experiências anteriores e atual com nome da empresa/período/cargo e cursos extracurriculares se tiver).

OBS: A SCI Sistemas Contábeis reserva-se ao direito de cancelar o curso que não tiver o mínimo de alunos necessários.

Mais informações com Sra. Chaiane no telefone 47 3231-0707.

Um comentário: