sábado, 13 de dezembro de 2014

Lançamento da CONVECON 2015!

O lançamento da 24ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon) aconteceu no dia 10 de dezembro de 2014, na sede do CRCSP. O lema dessa edição é “Contabilidade: ciência a favor da transparência”.

Com um público esperado de 4 mil pessoas, mais uma vez, o maior evento da área contábil no estado de São Paulo será realizado no Mendes Convention Center, em Santos, entre os dias 14 e 16 de junho de 2015.
O presidente do CRCSP, Claudio Filippi, recepcionou os convidados para o lançamento e declarou “espero que possamos trabalhar juntos para fazer esse evento acontecer. Vamos trabalhar por uma Convenção maior e melhor”.
Os diretores da SCI WR São Paulo prestigiaram o evento e confirmaram a participação da SCI no evento.

A apresentação sobre os estandes foi feita pelo diretor de Tecnologia e Infraestrutura, Domingos Sávio Mota. “O CRCSP oferecerá também traslados dos hotéis para o Mendes, buscando o máximo de conforto e de facilidade para os convencionais”, explicou.

O vice-presidente de Administração e Finanças, Gildo Freire de Araújo, encerrou o evento. “Desde já, está lançada a 24ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo.”
A Convecon é organizada pelo CRCSP, pela Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil - 5ª Seção Regional (Ibracon) e pela Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário