segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Confraternização Sescon Blumenau

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro no clube Guarani em Blumenau a confraternização de final de ano do Sescon Blumenau que contou com a presença de 300 pessoas. Estiveram representando a SCI a equipe composta por Elinton Marçal, Marco Aurélio Schmitt e Elair Roberto Struck.
Da SCI Struck e Schmitt com o presidente do Sescon Blumenau Jefferson Pitz
Além do delicioso jantar e animação por conta de um DJ, também foram sorteados 25 prêmios que contemplaram os participantes com cinco kits de churrasco, cinco tablet’s, cinco malas grandes para viagens, cinco sorveteiras, três umidificadores de ar, uma televisão de 32’’ e um aparelho de ar condicionado de 9000 BTU’s. 
Pitz e Marçal
Outro destaque da noite foi a entrega de placas com certificados do 'Prêmio Sescon de Qualidade' nas categorias ouro, prata e bronze. As homenagens foram concedidas a nove escritórios associados que somaram maior número de horas em participação de treinamentos promovidos pelo sindicato. 
Conheça as empresas agraciadas nas três categorias. 
Prêmio ouro: Rosete Pasold Ferrari ME, José dos Santos Contabilidade ME e Hcont Serviços Contabeis Ltda ME. 
Prêmio prata: Contabilidade Expansão Eireli ME, MJ Fank Assessoria Contábil Ltda ME e Bernardi Contabilidade Ltda ME. 
Prêmio bronze: Escritório Contábil Hoppe S/S Ltda EPP, Aliança Contábil Ltda EPP e Actus Auditores Independentes S/S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário