sábado, 15 de novembro de 2014

VI Encontro do Sescon MS

Aconteceu dias 6 e 7 de novembro no Versaillitê Eventos o VI Encontro Estadual das Empresas de Serviço de Mato Grosso do Sul realizado pelo Sescon MS - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de Mato Grosso do Sul - em em Campo Grande MS. O número de participantes superou a expectativa do Sescon MS com mais de 400 pessoas participando do evento que contou com palestras, feira de negócios voltada para empresários do setor contábil e jantar de confraternização.
Nova foto acima o stand da SCI com Everton Marçal - diretor administrativo da SCI\Blumenau, Alex Sandro dos Santos - cliente da SCI, o contador Wilson Marques Barbosa - primeiro presidente do CRC\MS com as eleições em novembro de 1985, Delson Luiz Lazzarini - presidente do sindicato dos contabilistas de Dourados, e sua esposa Cleonice Ferreira Mendes Lazzarini, Fábio Izida Cardoso -primeiro cliente da SCI na Grande Dourados e Adauto Leite - diretor comercial e tecnologia da SCI\MS. 
O Encontro deste ano teve como tema “A Participação das Empresas de Serviços Frente às Informações Digitais”. A abertura aconteceu na noite de quinta-feira (6/11) com palestra magna proferida pelo Juiz Federal Dr. Odilon De Oliveira, que falou da Importância do Contabilista na Prevenção e Combate aos Crimes de Natureza Econômica. Na sexta-feira (7/11), os participantes participaram de quatro palestras, sendo a primeira sobre o eSocial – Uma nova forma de registro dos eventos trabalhistas, proferida por José Alberto Maia e como mediador Antonino Ferreira Neves. A segunda teve DSC_1993como tema ECF- A Nova DIPJ e como palestrante Marcio Tonelli. Marcio Magalhães conduziu a terceira palestra com o tema GAME – Gestão de pessoas, Arsenal de serviços, Motivação e Escolhas Tecnológicas e a última sobre o Simples Nacional – Novas Regras para 2015, proferida por Edison Garcia Junior.
Na foto acima integrantes da equipe SCI MS, Diego Francisco - líder do suporte da SCI MS, Jefferson Tavares - consultor de negócios da SCI MS e Adauto Leite diretor comercial e tecnologia da SCI MS.

De acordo com o presidente do Sescon MS - Francisco Pereira Gonçalves, o número de participantes e o nível das palestras atenderam as expectativas. “Este Evento consolida o VI Encontro como sendo um dos mais importantes do estado no segmento. Temos aumentado o número de participantes e observamos que a cada ano os empresários e acadêmicos buscam atualização profissional e isso faz do nosso evento um sucesso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário