domingo, 20 de julho de 2014

SCI nos 30 anos do Sescon SC

Aconteceu nesta última sexta-feira, dia 18 de julho de 2014, na Expoville - Centro de Convenções e Exposições - em Joinville SC dois eventos muito importantes do Sescon SC - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina. A posse da nova diretoria e a comemoração dos 30 anos de atividade da entidade.
O evento foi prestigiado por autoridades políticas estaduais, personalidades do sistema Fenacon, CRCSC e Fecontesc. Na foto acima o diretor de tecnologia e marketing da SCI - Elinton Marçal com o diretor da Andes Brasil / SCI - Júlio Peralta, o Governador do Estado de Santa Catarina - Raimundo Colombo e o Prefeito da cidade de Joinville - Udo Dohler.
O presidente da Fenacon, Mário Berti, também prestigiou o evento em Joinville e aproveitou em seu discurso para falar algumas novidades que estão acontecendo em Brasília, como a sanção do projeto de Lei Complementar 60/2014 do Simples Nacional na última quarta-feira, dia 16 de julho.
Na primeira foto acima o novo presidente do Sescon SC - Eugenio Vicenzi e na foto ao lado o vice-presidente do Sescon Blumenau - Nelson José Mohr, diretor da Center System - Ciro Crispim, ex-presidente do Sescon SC, Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon Blumenau - Jefferson Pitz.
Marçal destacou a quantidade de amigos da SCI no evento: "O evento foi muito bom, foi um dia para encontrar grandes amigo como empresário contábil Maurício Tobias - cliente número 3 da SCI, o diretor de educação e cultura e empresário contábil - Hélio Cezar Donin Júnior e o ex-presidente da Fecontesc - Jandival Ross".
Na foto acima o diretor do Sescon Grande Florianópolis - Fernando Baldissera, o presidente do Sescon RS - Diogo Ferri Chamun, o presidente da Serra Gaúcha - Ronaldo Tomazzoni, o diretor de comunicação da Fenacon - Augusto Marquat, o ex-presidente Sescap CE - Carlos Augusto Carvalho Mapurunga, o presidente do Sescap AL - Carlos Henrique, o presidente do Sescon RJ - Lúcio da Cunha Fernandes e o presidente do Sescap Campos Gerais de Ponta Grossa - Dirney Cruz de Souza.
Na foto acima Marçal com o presidente do CRCSC - Adilson Cordeiro, o presidente do Sescon Blumenau - Jefferson Pitz, com a diretoria do Sescon Blumenau.
A posse da nova diretoria e a comemoração dos 30 anos do Sescon SC foi um sucesso em organização e participação de personalidades do mundo contábil.
Na foto acima do lado esquerdo o grande amigo da SCI, o empresário contábil Carlos Roberto Victorino e na foto do lado direito empresários contábeis do Litoral Catarinense e o diretor financeiro da Fecontesc e empresário contábil cliente da SCI - Renato Calda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário