segunda-feira, 21 de julho de 2014

SCI na festa junina em Lages SC

Aconteceu no dia 19 de Julho de 2014, sábado às 19h, o Arraiá do Sindicont Serra, na sede social do Sindicato dos Contabilistas de Lages e Região Serrana, localizado na Rua Irmãos Marques, s/n Bairro Chapada em Lages, Lages/SC. O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, entre elas os associados do sindicato e familiares. Uma festa familiar onde os associados puderam se divertir com dança, comida boa tipicamente caipira e o concurso do casal mais jeca. 

Na foto acima, Manoel Vergilio Cordova da Rosa - empresário contábil cliente da SCI, Edmilson Veiga  -Presidente Sindcont Serra e Everton Marçal - diretor administrativo da SCI.
Na foto acima Francieli Paula Berti - SCI Lages, Cristiane Silva - SCI Lages, Edmilson Veiga - Presidente Sindicont Serra, Manoel Vergilio Cordova da Rosa - Cliente SCI, Everton Marçal - diretor SCI, Elizabeth Krummenacher Marçal - diretora financeiro SCI, Fernanda de Mello - SCI Lages, Luis Carlos Ghizoni  - Cliente SCI - Angela Ghizoni - Esposa Luis Carlos Ghizoni e ganhadora do concurso mais Jeca representando as mulheres.

Marçal comentou o evento: "A SCI agradece a confiança da classe contábil da SERRA CATARINENSE e em especial ao SINDICONT SERRA. A nossa liderança de mercado vem de nossas atitudes no dia a dia e SCI mais uma vez prova o seu comprometimento com a classe contábil apoiando em Santa Catarina e em todo Brasil. SCI 100% do Brasil".

Um comentário: