sexta-feira, 21 de março de 2014

Tecnologias web e mobile no Sescappe

Nesta quarta-feira, dia 19 de março, o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, apresentou na sede do SESCAPPE aos empresários contábeis de Recife "TECNOLOGIAS WEB E MOBILE PARA EMPRESAS CONTÁBEIS".
Na apresentação Marçal destacou a importância das tecnologias WEB para viabilizar os serviços das empresas contábeis perante as novas obrigações que o Governo está implementando no Brasil como nf-e, sped contábil, sped fiscal/sef II, sped contribuições e eSocial. As tecnologias WEB e mobile proporcionam agilidade na entrega dos serviços, organização, padronização, transparência, tecnologia embarcada e economia, sendo imprescindível para o futuro das empresas contábeis. Marçal comentou: "Imagina as empresas contábeis tendo que lançar todos os cadastramentos e movimentos que o Governo está exigindo no eSocial? Impossível! Quem tiver tecnologias WEB vai sair na frente e ganhar o mercado com segurança e rentabilidade abocanhando o mercado". 
Na foto acima a equipe da SCI Recife com alguns empresários contábeis que estavam presentes na palestra. A presidente do Sescappe, Alba Rosa Nunes Ananias e o presidente do CRCPE, Geraldo de Paula Batista Filho prestigiaram a apresentação de Marçal.

A palestra tecnologias WEB e mobile para empresas contábeis é idealizada pelo o empresário e analista de sistemas, Elinton Marçal, e também realizada por outros palestrantes em todo Brasil. A palestra já esteve em Recife por 2 (duas) oportunidades e já foi realizada em dezenas de cidades em todo Brasil como: Porto Alegre, Ijuí, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Campo Grande, Boa Vista. Porto Velho, Ariquemes, Fortaleza, Maceió e Natal.

A SCI SISTEMAS CONTÁBEIS é pioneira e líder de marcado em tecnologias web e mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário