sábado, 15 de março de 2014

SCI na posse da Fenacon

Aconteceu nesta sexta-feira dia 14 de março em Curitiba no Castelo Batel a cerimônia de posse da nova diretoria da Fenacon. No foto acima a Equipe SCI Brasil e Curitiba com o ex-presidente, Valdir Pietrobon e o presidente empossado, Mário Berti.
Equipe da SCI Blumenau chegando para posse no Castelo Batel. Presidentes de entidades do sistema Fenacon e CFC estiveram presente no evento que teve mais de 500 convidados.
Imagem interna do Castelo Batel onde foi realizada a cerimônia de posse de Mário Berti.
Muitas homenagens foram realizadas ao ex-presidente da Fenacon Valdir Pietrobon. A que mais chamou a atenção foi o boneco de Olinda de Pietrobon.
Como não era possível levar para casa um boneco tão grande fizeram um boneco miniatura. Pietrobon tirou a Fenacon do anonimato revolucionando a gestão da entidade nacional, foi um presidente super atuante e por isso o reconhecimento da classe contábil.
Na foto acima o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, com o presidente do Sescon Grande Florianópolis e amigo Fernando Baldissera.
Na foto acima o empresário contábil e membro do CRC PR e da Ampec, Armando Lira, com o diretor da SCI, Elinton Marçal.
Após o cerimonial de posse foi servido um jantar e logo após tivemos a apresentação de uma banda onde os convidados puderam dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário