segunda-feira, 14 de maio de 2012

SCI no lançamento do EICON

Logomarca do XXVIII EICON
Na sexta-feira, dia 11 de maio, aconteceu em Lajeado/RS na sede do Sincovat - Sindicato dos Contabilistas do Vale do Taquari, o lançamento do XXVIII EICON 2012, Encontro de Integração dos Profissionais de Contabilidade RS, que será realizado de 28 a 30 de setembro na cidade de Lajeado/RS.
Elinton e Mikhail vistando o Sincovat
O EICON é uma iniciativa da Federação dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Sul (FEDERACON RS) e a realização do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (SINCOVAT), situado em Lajeado, cidade que sediará mais esta edição.
Delmar, Mikhail,  Elaine, Jandir e Elinton 
O EICON é considerado o maior evento esportivo dos contabilistas do Estado, a cada ano de sua realização, aumenta o número de colegas, familiares e amigos participando dos Jogos de Integração. A principal atração do evento são as competições esportivas. Atletas dos 16 sindicatos que integram a FEDERACON podem se inscrever em diversas modalidades, dentre elas: Futsal Masculino e Feminino, Vôlei Masculino e Feminino, Bolão Misto, Bocha, Canastra, Tênis de Quadra e Rústica. Os resultados dos jogos servem de classificatória para a etapa brasileira – JOCOBRAS (Jogos dos Contabilistas Brasileiros).
Comissão organizadora
Elinton Marçal, diretor da tecnologia e marketing da SCI, este presente em Lajeado, confira o que ele disse: "Não poderia deixar de vir a Lajeado, pois recebi um convite especial de Delmar Bruxel, e está sendo muito bom, uma recepção maravilhosa que fez me sentir muito a vontade. A sede do Sincovat é motivo de orgulho para classe contábil, muito bem localizada, é ampla e bem organizada. Impressionante a força e união da classe contábil Gaúcha. A SCI vai ser patrocinadora do EICON pela terceira vez e em setembro estaremos aqui novamente".
Lançamento do EICON
Estiveram presentes em Lajeado as principais lideranças da classe contábil Gaúcha, entre eles o Presidente do CRCRS - Zulmir Breda, o presidente da Federacon - Sérgio Gilberto Dienstmann, Vice-presidente do Sescon RS - José Inácio Lenz, presidente do Sincovat - Jandir Dickel, além dos presidentes da maioria dos sidicatos dos contabilistas do Rio Grande do Sul e também contadores da cidade de Lajeado e do Vale do Taquari.
Logomarca geral do EICON

Nenhum comentário:

Postar um comentário