quarta-feira, 9 de maio de 2012

SCI no encontro da FENACON em Blumenau

Aconteceu nesta terça-feira, dia 9 de maio de 2012, às 19h, no hotel Plaza Hering em Blumenau a palestra do diretor adjunto de políticas estratégicas da Fenacon, Mário Berti.
Palestrante Mário Berti
Berti ministrou a palestra com o tema “Fenacon – Sistemas Sescon´s e Sescap´s”, na qual foram apresentadas a história, a estrutura e todas as principais atividades exercidas pela Fenacon.
Gustavo, Carlos, Minozzo, Elinton e Alvacir 
Berti apresentou as principais ações encaminhadas pela Fenacon no âmbito político, visando apoiar a atividade contábil, destacando a luta vitoriosa para a inclusão da atividade contábil no Anexo III do Simples nacional, além do acompanhamento de uma série de outros projetos de lei que afetam diretamente a atividade econômica e contábil do país.
Gelasio, Elinton e Roberto
Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI e Gustavo Carioni, comercial da SCI, estiveram prestigiando o evento, "Foi muito gratificante participar de mais um evento de qualidade do Sescon Blumenau, encontrar amigos que fazem parte da família SCI é muito bom" comentou Marçal. Falando da Fenacon Marçal avaliou: "A Fenacon está fazendo um belo trabalho, muito evoluímos nos últimos anos, mas tem muito trabalho pela frente, com a reforma tributária e a organização de prazos e ferramentas tecnologicas, a última proeza foi a DIPJ que lançaram o layout e o validador muito em cima do prazo de entrega, isso é sempre assim e temos que mudar, temos que fazer parte deste processo e acredito que só conseguiremos nos unindo junto a Fenacon e seu sistema Sescon/Sescap".
Gelasio, Berti,Vitorino, Elinton, Daniela, Jefferson e Gustavo
À tarde, Berti participou , de uma reunião com a diretoria do Sescon Blumenau, onde conheceu a estrutura da instituição. “Os contadores de Blumenau e região estão de parabéns, pois aqui há uma excelente organização, com nível elevado de participação”, afirmou.

Fonte: Contabilidade na TV e Portal Contábil SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário