terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SCI comemora as vitórias de 2011 com seus colaboradores!

Everton, Elinton e Ciro
No último sábado, dia 17 de dezembro, a SCI recebeu colaboradores com seus familiares para festejar o sucesso da empresa em 2011, sucesso só alcançado diante do trabalho, dedicação e comprometimento de todos.
Formiga

A festa realizada na matriz SCI, em Blumenau, teve início ao meio-dia com churrasco coordenado pelo diretor administrativo da SCI, Everton Marçal, administrado por Gustavo Carioni do setor comercial e realizado pelo amigo Formiga. 




A infra-estrutura contou com espaço "SCI Kids", com brinquedos e cama elástica para os pequenos. Também foi criado um local para os jovens, com X-Box com Kinect e Play Station. 

Regado a muito chope, o espaço para os adultos foi divertidíssimo, contando com os DJ's Paulinho e Nollas, além das músicas ao vivo com Luis Otávio e Paolo Roberto.
  
O ápice da festa foi o concurso de videokê SCÍdolos que teve 26 inscritos com 15 músicas e premiou todos os participantes com ingressos para o cinema e os 3 primeiros colocados receberam prêmio em dinheiro. A comissão julgadora foi formada por Luis Otávio, Luiz e Geane, eles avaliaram a animação dos cantores, a performance e torcida.
Everton, campeão do SCÍdolos ganha beijo da Grazy.
Gisele recebe homenagem pelos 10 anos na SCI.
Eliseu, Fabiano e Ciro cantando Fuscão Preto.
Gustavo faz homeagem à esposa contando Roberto Carlos.
Janaína e Luciane, cantando Maria Chiquinha.
A festa encerrou por volta das 22h. Que povo animado este da SCI hein! Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário