segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Confraternização de final de ano do Sescon Blumenau

Daniela Zimmerman Schmitt, presidente do Sescon Blumenau
Aconteceu no dia 25 de novembro em Blumenau a confraternização de final de ano do Sescon Blumenau. Além do patrocínio, a SCI prestigiou o evento com a presença de alguns de seus  diretores, Everton Marçal (diretor administrativo), Elizabeth Krummenacher (diretora financeiro), Marco Aurélio Schmitt (diretor comercial), Leandro Canedo (comercial) e Adelmo Silva (comercial). Já no final do evento, devido a compromissos em São Paulo, o diretor de tecnologia marketing da SCI, Elinton Marçal também prestigiou o evento acompanhado de Juliano Tesser, Jeni Schulter e Paulo Adiel, “Deu tempo de beber um chopp bem gostoso, depois de uma semana em São Paulo, nada melhor que confraternizar com os amigos contadores de Blumenau”, comentou Elinton.
Eventon e Adelmo, conversando com o colaborador da Zen Bier
A festa foi uma das maiores de final de ano do Sescon Blumenau, que começou com a recepção dos convidados e abertura do primeiro barril de chopp, foi feita a abertura pela presidente Daniela Schmitt, foi servido um jantar  e logo após um baile foi realizado regado a 200 litros de chopp da SCI.
Confraternização dos associados do Sescon Blumenau
Confira o vídeo da festa de confraternização de final de ano do Sescon Blumenau do Contabilidade na TV: http://contabilidadenatv.blogspot.com/2011/12/festa-de-encerramento-do-sescon.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário